Pages

Primeiro post nunca é bom

Olá meus caros leitores!
Bem, como meu primeiro post neste blog, eu pensei em começar contando um pouco de nós, já que eu não sou a única figura que vai aparecer por aqui, rs.
Somos três amigas, eu, Mii, e Raquel. Temos gostos e opiniões muuuito diferentes, então não se espantem se virem contradições entre os posts de cada uma.
Eu estudo com Raquel desde a 5a série, mas não sei exatamente como virei a “BFF” dela OO'
Mii entrou em nossas vidas esse ano, mais precisamente no primeiro dia de aula :D Eu me apego as pessoas com muita facilidade, sendo fácil de ser meu amigo.
Um belo dia, eu dei a idéia de nós três fazermos um blog, para expor nossas opiniões e idéias sobre todos os assuntos que se pode imaginar, desde besteiras e futilidades como moda, até política, livros e filmes.
Soltar as correntes que nos prendem a apenas uma interpretação do mundo que nos cerca. Ampliar nossos horizontes sobre tudo...
Queria escrever mais, porém no momento as ideias não me vem a mente –'
por enquanto é só.
xoxo
marina.

0 comentários:

Postar um comentário

Podem soltar suas correntes e comentar.