Pages

minha concepção do blog


Solte as correntes. Lembra-me o Mito da Caverna, de Platão. Soltem suas correntes, e vejam o mundo. Não sejam alienados; não fiquem presos a uma única imagem que se reflete à sua frente. Observem coisas diferentes da monotonia diária, e aprendam cada dia mais. E não deixem de aprender nunca. Como disse Sócrates: Todo o meu saber consiste em saber que nada sei. Enfim, já estou fugindo do tema.
Como Marina já comentou, somos amigas e nos gostamos muito. Decidimos fazer isso aqui para por expor o que pensamos do mundo. Ao menos agora eu tenho algum lugar pra expressar o que penso. Sim, irei assinar com meu nome mesmo, quero que todas as pessoas que vierem a ler isso aqui saibam o que eu tenho a dizer.



Raquel Torres

1 comentários:

Flávio Renato Ferreira disse...

acho raquel muito inteligente, sempre achei que ela tinha uma idade mais avançada, mas apesar de jovem, conversa bem e tbm escrve bem (pelo menos até aqui)...espero que o resto das meninas também sejam felizes nas postagens...adoro blog e até queria que raquel me ajudasse em um, mas ela está soltando as correntes, então que soltemos todos nós...


Flávio Renato

Postar um comentário

Podem soltar suas correntes e comentar.