Pages

Primeiro post [?]


Então pessoas, estamos começando o blog.Eu queria fazer um único texto de apresentação mas elas não concordaram, então cada uma fez um. Eu vou tentar escrever uma pequena explicação sobre o que pretendemos aqui. Acho que o nome do blog já resume quase tudo: "Solte as correntes". Um de nossos objetivos é diminuir o preconceito que há acerca de alguns assuntos. Vamos falar sobre coisas diferentes, desde estilos e futilidades até notícias e protestos.

Nós mesmas temos opiniões diferentes rs, então acho que, lendo meus posts, os de Marina e os de Raquel Torres vocês encontrarão contradições, mas acho que o interessante é isso mesmo, as pessoas são diferentes e é isso que as torna legais ou idiotas.

Não sei mais o que dizer aqui, acho que quando postarmos mais coisas vocês entenderão melhor o blog.

Beijos pra vocês,
Mii

0 comentários:

Postar um comentário

Podem soltar suas correntes e comentar.